Orçamento

Solicite orçamento através do e-mail
contato@brunoravazzi.com


Serviços


Escolha qual desses serviços deseja contratar:

Criação de Logomarca (versões coloridas, preto e branco, tons de cinza e redução mínima);
Cartaz;
Folder;
Panfleto;
Sacolas;
Uniformes;
Identidade Visual (pode optar por dois pacotes);
Pacote corporativo simples: criação de logomarca, cartão de visita e assinatura de email ou;
Pacote corporativo completo: criação de logomarca, cartão de visita, papel timbrado, envelope A3 e A4, pasta e assinatura de email.
Ou ainda pode escolher os trabalhos que tem maior necessidade e montar seu próprio pacote corporativo de acordo com as necessidades da sua empresa.

Contratação de serviço


Caso tenha interesse em contratar o orçamento, siga as instruções abaixo:

Para a construção de um bom projeto gráfico precisamos primeiramente de um Briefing, o qual pode ser feito por você mesmo. Nele deve conter os dados da sua empresa, como nome e subtítulo e/ou slogan. Escreva sobre os tipos de produtos que trabalha, seus valores, missão, público-alvo, concorrência, diferenciais e posicionamento da empresa. Assim podemos definir conceitos sobre que mensagem a marca deve transmitir.

Este pequeno questionário mostra como deve proceder para elaborar um briefing:

1 - Qual o nome da empresa e identificação do subtítulo?
Ramo/seguimento.
2 - Qual a natureza do projeto: nova marca, revitalização de logo já existente, cartaz, folder, panfleto ou pacote de identidade visual?
Quando se tratar de revitalização/redesenho de logo já existente, identificar os prós e contras da marca atual, a razão da mudança, o que precisa ser preservado ou omitido e o que a nova identidade deve corrigir ou reforçar em termos de comunicação.
3 - Quais são os elementos típicos da atividade que podem ser utilizados como fontes de inspiração/referência para a criação?
Informe também alguns logotipos considerados como referência de estilo/linguagem para o trabalho.
4 - A empresa possui diferenciais frente aos concorrentes que devem ser explorados?
5 - Quais mídias deverão ser mais usualmente utilizadas para veiculação do logotipo?
Impressão em papel, brindes, uniformes, TV, internet, etc.
6 - Que tipo de informação, dado ou gráfico deve ser evitado ou constar obrigatoriamente?
Por exemplo: grafismos ou sinais institucionais, símbolos, nome, expressões, etc.
7 - Tem preferência ou exigência por alguma cor?
A preferência pode ser por motivo pessoal, técnico, cultural ou por vínculo a algum tipo de valor.
8 - Qual o público alvo?
Nível sociocultural, faixa etária, etc.
9 - Outras informações que achar pertinente.


Desenvolvimento e Criação


Com estes dados descritos acima em mãos dou início ao processo de criação. Veja abaixo como se dá este processo final.


1 - Análise e pesquisas relacionadas ao briefing e desenvolvimento do projeto gráfico;

2 - Seleção da melhor ou melhores ideias que cumprem o que ficou estabelecido no Briefing e resistem aos testes de redução e aplicabilidade;
3 - Layout das sugestões nas versões colorida, preto e branco, tons de cinza e negativo;
4 - Apresentação das ideias (layout) ao cliente através de arquivo digital (email) em formato .png ou .jpg (somente para visualização no monitor);
5 - Abertura para sugestões, possibilidade de mudanças, ajustes, cores, etc;Aplicação dos ajustes, melhorias e refinamentos da peça escolhida;
6 - Arte-final em arquivo vetorial de alta resolução com aplicações em preto e branco, tons de cinza e negativo juntamente com especificações da cor institucional em escala Pantone, RGB e CMYK;
7 - Entrega da arte final das versões originais do arquivo em programa vetorial por meio digital (email) juntamente com versões em extensão .png ou jpg para uso em aplicações Windows como Word e Excel e visualização ambientes digitais;
8 - Pronto, você possui uma marca criada especialmente para você!


Esclarecimentos

Orçamentos e serviços realizados somente através de meios digitais (internet).

O pagamento é realizado após a aprovação da marca. Somente depois de confirmado o depósito bancário é que serão enviados os arquivos em formato digital por e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário