Solicite orçamento através do e-mail
contato@brunoravazzi.com
Serviços
Escolha qual desses serviços deseja contratar:
Caso tenha interesse em contratar o orçamento, siga as instruções abaixo:
contato@brunoravazzi.com
Serviços
Escolha qual desses serviços deseja contratar:
Criação de Logomarca (versões coloridas, preto e branco, tons de cinza e redução mínima);
Cartaz;
Cartaz;
Folder;
Panfleto;
Sacolas;
Uniformes;
Sacolas;
Uniformes;
Identidade Visual (pode optar por dois pacotes);
Pacote corporativo simples: criação de logomarca, cartão de visita e assinatura de email ou;
Pacote corporativo completo: criação de logomarca, cartão de visita, papel timbrado, envelope A3 e A4, pasta e assinatura de email.
Ou ainda pode escolher os trabalhos que tem maior necessidade e montar seu próprio pacote corporativo de acordo com as necessidades da sua empresa.
Contratação de serviçoOu ainda pode escolher os trabalhos que tem maior necessidade e montar seu próprio pacote corporativo de acordo com as necessidades da sua empresa.
Caso tenha interesse em contratar o orçamento, siga as instruções abaixo:
Para a
construção de um bom projeto gráfico precisamos primeiramente de um Briefing, o qual pode ser feito
por você mesmo. Nele deve conter os dados da sua empresa, como nome e subtítulo e/ou
slogan. Escreva sobre os tipos de produtos que trabalha, seus valores, missão,
público-alvo, concorrência, diferenciais e posicionamento da empresa. Assim
podemos definir conceitos sobre que mensagem a marca deve transmitir.
Este pequeno questionário mostra como deve proceder para elaborar um briefing:
1 - Qual o nome
da empresa e identificação do subtítulo?
Ramo/seguimento.
2 - Qual a
natureza do projeto: nova marca, revitalização de logo já existente, cartaz,
folder, panfleto ou pacote de identidade visual?
Quando se tratar de revitalização/redesenho de logo já existente,
identificar os prós e contras da marca atual, a razão da mudança, o que precisa
ser preservado ou omitido e o que a nova identidade deve corrigir ou reforçar
em termos de comunicação.
3 - Quais são os elementos típicos da
atividade que podem ser utilizados como fontes de inspiração/referência para a
criação?
Informe também
alguns logotipos considerados como referência de estilo/linguagem para o
trabalho.
4 - A empresa
possui diferenciais frente aos concorrentes
que devem ser explorados?
5 - Quais mídias deverão ser mais usualmente
utilizadas para veiculação do logotipo?
Impressão em papel, brindes, uniformes, TV, internet,
etc.
6 - Que tipo de informação, dado ou gráfico
deve ser evitado ou constar obrigatoriamente?
Por exemplo: grafismos ou sinais
institucionais, símbolos, nome, expressões, etc.
7 - Tem preferência
ou exigência por alguma cor?
A preferência pode ser por motivo pessoal, técnico,
cultural ou por vínculo a algum tipo de valor.
8 - Qual o
público alvo?
Nível sociocultural, faixa etária, etc.
9 - Outras informações
que achar pertinente.
Desenvolvimento e Criação
Com estes dados descritos acima em mãos dou início ao processo de criação. Veja abaixo como se dá este processo final.
1 - Análise e pesquisas relacionadas ao briefing e desenvolvimento do projeto gráfico;
Desenvolvimento e Criação
Com estes dados descritos acima em mãos dou início ao processo de criação. Veja abaixo como se dá este processo final.
1 - Análise e pesquisas relacionadas ao briefing e desenvolvimento do projeto gráfico;
2 - Seleção da
melhor ou melhores ideias que cumprem o que ficou estabelecido no Briefing e
resistem aos testes de redução e aplicabilidade;
3 - Layout das
sugestões nas versões colorida, preto e branco, tons de cinza e negativo;
4 - Apresentação
das ideias (layout) ao cliente através de arquivo digital (email) em formato
.png ou .jpg (somente para visualização no monitor);
5 - Abertura
para sugestões, possibilidade de mudanças, ajustes, cores, etc;Aplicação
dos ajustes, melhorias e refinamentos da peça escolhida;
6 - Arte-final
em arquivo vetorial de alta resolução com aplicações em preto e branco, tons de
cinza e negativo juntamente com especificações da cor institucional em escala
Pantone, RGB e CMYK;
7 - Entrega da
arte final das versões originais do arquivo em programa vetorial por meio
digital (email) juntamente com versões em extensão .png ou jpg para uso em
aplicações Windows como Word e Excel e visualização ambientes digitais;
8 - Pronto, você
possui uma marca criada especialmente para você!
Esclarecimentos
Orçamentos e serviços realizados somente através de meios digitais (internet).Esclarecimentos
O pagamento
é realizado após a aprovação da marca. Somente depois de confirmado o depósito bancário é que serão enviados os arquivos em formato digital por e-mail.
Nenhum comentário:
Postar um comentário